sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amargo Devaneio.

Oh amor se tu soubesses o quanto viver é bom, deixarias de me aprisionar e me ajudaria a sonhar!

Mas quando digo viver, me refiro a viver intensamente, não respirar pra poder sobreviver!Cumprir uma rotina fadigada até o dia de morrer. Ter momentos de alegria e nunca poder dizer, que feliz eu sou mesmo sem ter muita coisa, mas ser feliz por ter conquistado tudo que tenho e mais do que isso ser mais feliz ainda por que ainda há muito á se conquistar e vou lutar pelo meu sonho, sem temer, sofrer, cair e levantar, mas no final vencer!

É assim que com a vida eu quero aprender, você já me educou, mas agora o meu caminho preciso seguir sozinha para mas na frente quando cair, poder me levantar.

E agora é chegada a hora, de fazer minhas escolhas e lutar pelo o que eu quero. Não vou desistir por causa de sua super proteção, mas aos poucos com esse teu amor sufocador, vamos perdendo nossa união, nossa cumplicidade e até mesmo a amizade.

Não percebes que me sufoca?Não percebes que preciso voar e é chegada a hora de partir?!Mas eu ainda quero ficar por aqui, mas somente por amor a ti.

Há muitas coisas que eu posso abdicar por você, os meus sonhos não estão entre elas, pois meus sonhos são o que me dão vigor. São eles que me fazem sentir o amor, eles que fazem meu coração bater de verdade, meus olhos brilham e eu me sinto realizada sem nem ter realizados nada ainda, mas apenas por estar nessa batalha!Então se isso é seu amor, não me ame pro favor!